quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sinal de vida, depois de tanto tempo...

O tempo, sempre ele... passa voando, muito mais rápido do que eu gostaria, por ter tantas coisas para fazer.  A última vez que escrevi aqui ainda não tinha certeza se esperava pela Isadora ou Bernardo. Apostava em uma menina, acreditei no sexto sentido, que estava descalibrado, e na maioria das brincadeiras que fizeram comigo. Quase um mês depois tivemos a certeza que é o Bernardo, e desde então ficamos ainda mais felizes, podendo conversar com o bebê, chamando ele pelo nome e escolhendo tudo para recebê-lo da melhor maneira possível.

Também deixei de escrever aqui porque o site Capital Chic me deu a honra de ser uma de suas colunistas, envio textos quinzenalmente, os links com três colunas já publicadas estão logo abaixo:

O despertar para a maternidade

XX ou XY A hora da definição

Agora falta pouco

Estamos no oitavo mês, em aproximadamente seis semanas nosso bebê fará sua estreia, provavelmente até o nascimento os textos devem continuar, depois, prometo uns textos quando sobrar um tempinho. Até abril é conter a ansiedade e continuar preparando tudo para a chegada do Bernardo.


3 comentários:

  1. E todos muito ansiosos à espero do nosso Bernardo.
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Estou indo pra Porto Alegre sábado,espero que o Bernardo não me faça voltar correndo.Tenha pasciencia Ana e Be.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog e pelo Bernardo, que venha com muita saude!!!!
    Encontrei seu blog no baby center

    ResponderExcluir